quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Song # 250 - The Last One

Não é o fim d'A Minha Guitarra Azul enquanto blog, ou radio blog, se preferirem, mas o fim das emissões físicas no éter da Rádio Boa Nova, a partir de Oliveira do Hospital, onde, desde Janeiro de 2007 A Minha Guitarra Azul fazia as suas emissões, todos os Domingos, no horário 22:00-23:00.
Questões de ordem logística, pessoais e manifesta falta de tempo levam-me a abandonar semanalmente o estúdio da RBN.
Contudo, tentarei aqui, neste espaço, dar continuação à demanda a que me propus no inicio do ano, dando relevo a netlabels, artistas e curadores.
A Minha Guitarra Azul voltará às suas emissões, dia 22 de Fevereiro, com a portuguesa Electro Rucini Records, numa emissão que espelhará as escolhas do seu curador, Ricardo Alrucini.
Até lá e muito obrigado pela compreensão!

Sem comentários: