Todos diferentes, todos geniais!
Depois da "correcção" feita, aqui ficam 3 seminais de todo o tempo:
The House Of Love - The House Of Love - Fontana, 1990
Wire - Chairs Missing - Harvest, 1978
Bob Dylan - Blood On The Tracks - Columbia, 1975
Um Blogue sobre música e outras coisas da alma... programa de rádio - domingos, 22:00-23:00, 100.2 fm
4 comentários:
Não conheço este último disco, mas o dos Wire e o do Dylan são fabulosos. Retribuindo a gentileza, fiquei a conhecer o seu estabelecimento e voltarei. Temos gostos musicais, até um certo ponto, coincidentes.
Um abraço.
meu caro olavo, obrigado por ter vindo beber um copo aqui à tasca. o 1º disco dos house of love é realmente mto bom, sendo certo q o 2º é bem melhor. por isso vou colocar um novo post com a capa do dito. gosto mesmo destes tipos. seminais da dé3cada de 90, embora tenham lançado um óptimo disco no ano passado.
abraço e volte sempre q eu farei o mesmo la para os seus lados.
Bem, com esses formalismos nem parece que vos apresentei um dia no Sing-Sing...é o que faz haver apresentações quando encarnavam o Gin Morrison...Abraço amigo para os dois...gosto de vocês!
pina amigo, o meu esquecimento está contigo...sei lá qando isso foi. mas pronto, ainda bem q avisas, a partir de agora nada de formalismos com o olavo. e tu olavo, q m dizes? afinal a malta conhece-se e, pelos vistos, emborcámos uns valentes copos, tão valentes q acabámos por nos esquecer...
abraço para os 2. um obrigado especial para ti, pina, por + 1 vez nos teres aproximado, eheh. agora tenho q ir fazer comentários para o teu "novo" blog. fazer tudo outra vez. ora bolas, n há dto.
see ya
Enviar um comentário