domingo, fevereiro 17, 2008

Song # 178 - Emissão # 57

Das paisagens sonoras de John Cage, em 1951, à electrónica narcótica de The Field, em 2007, + uma emissão ecléctica d'A Minha Guitarra Azul, para ouvir Domingo, 22:00-23:00, em 100.2 fm ou guardar para + tarde recordar...

john cage - imaginary landscapes # 4 - imaginary landscapes
dave holland & derek bailey - improvised piece IV - improvisations for cello & guitar

derek bailey - what's new - ballads

john scofield - the low road - this meets that
john scofield - (i can't get no) satisfaction

david lynch & john neff - blue horse (instrumental) - blue bob

sunnO))) & boris - etna - altar

sunnO))) & boris - the sinking belle (blue sheep) - altar

cat power - song to bobby - jukebox

cat power - new york - jukebox

the field - over the ice - from here we go sublime


som de fundo para voz: sir richard bishop - zurvan - while my guitar violently bleeds



4 comentários:

pedro manuel magalhães de andrade disse...

olha, post rock nacional!!! pcf moya!!! phoebus!! caveira! ve se metes um link pa searching records. ;) cumpz

Anónimo disse...

Gosto deste programa... à brava.
Estou aqui na capital e pensava e ia ouvir musica... assim tipo para o melódico e actual...
afinal sai-me na rifa esta musica estranha, assim meio para o amalucado. nem sei o que dizer...
é esquisito este programa.
é ouvido por muita gente aí em oliveira?
a minha namorada diz que isto é musica dos vanguardistas, o meu colega cá de casa diz que é musica alternativa.
não sei...
expliquem-me.
é sempre bom a gente, que está longe, da terra natal , dos nossos familiares ouvir a rádio da nossa terra... mesmo quando não percebemos este tipo de musica.
tem graça, costumo ouvir o programa quando estou a estudar e a musica e tipo a banda sonora do meu estudo... não percebo nada eh eh eh
olha, continuem.
Passa tokyo hotel e shakira man!!!!

Ass.: Luisinho.

luís antero disse...

mr jack, obrigado por aqui teres vindo parar. gostei. se fizeres um pequeno périplo por emissões anteriores, verificarás que música portuguesa é o q não falta. já passei phoebus, sim senhor, do meu amigo afonso, lobster, e outras bandas de rock à margem, não fizessemos nós, também por aqui mas sem a projecção daí, esse tipo de som. é obrigatório q essas e outras bandas cheguem ao máximo de ouvidos possivel.
vou ver isso do link. em tempos até ficou apalavrado um split de out level (wwwoutlevel.blogspot.com) com pcf moya, mas não passou daí...
abraço do sopé da serra da estrela.

luís antero disse...

ó luisinho, por ora não me apetece responder-te, tá bem. talvez amanhã, quando estiver menos cansadito. xim? porreiro man. então, hasta.